Entenda

Quando tudo está sob controle
É sinal que algo vai dar errado
E quando houver paz
Entenda que estaremos próximos
à maior guerra de todos os tempos.

2 comentários:

Anônimo 28 de novembro de 2008 09:14  

Só agora achei seu blog antigo.
Tão bom quanto este, eu acho... ...bom o que eu queria dizer é que, aconteça o que acontecer, tenha essas coisas escritas no papel, o bom e velho papel. Não se pode confiar inteiramente em bits, bites, megabites ou gigabites... ...o que há de melhor do que eu tenha escrito até hoje, está a salvo, bem guardado, num pedaço bem real de papel.
Não deixe suas palavras se perderem... ...printscreen nelas!

edo...

Obs.:

Se sua lógica estiver certa, (e eu acho que está mesmo) mês que vem começa a 3ª guerra mundial. Eu bem que estou achando esses dias calmos demais...

Desculpe o comentário elefântico. Chamo de "Diarréia mental". Me ataca ás vêzes... ...não consigo parar... ...socorro !!

João da Silva 28 de novembro de 2008 13:12  

Coincidência ou não, linda, na minha vida é sempre assim.
Beijinhos do João

Pesquisa

04/08/2009

No final de 2007 eu perdia o sono semanalmente pensando em algum texto. O cansaço físico me impedia levantar da cama para anotar os poemas, textos e frases que vinham à cabeça. Criei então o Segundo Lílian, em Junho de 2008. Postando anotações feitas na madrugada, sonhos rememorados na manhã seguinte, inspirações do meio do sono vespertino. Sem habilidade de escrita tive um blog trágico, perdi meus leitores e a vontade de escrever.
No final daquele ano resolvi criar o Insônia Registrada. Já que todos meus textos eram decididos durante a insônia, ou me tiravam o sono. Era um novo blog, pensado diferente, com novo tema, nova forma de escrita, novo visual - que já foi modificado uma dezena de vezes - além de agora um período de vida bem mais traduzível em letras.
Hoje, o blog já virou um vício. Textos, links, vídeos, descobertas, lembranças... tudo vem pra cá. Tirando o sono de quem lê também. Tamanho vício me levou a criar um blog de esportes, um de filme, participar brevemente de um blog de humor e me fez até perder a vergonha do Segundo Lílian.
Porque segundo Lílian, a insônia será registrada.