Maldito ser pensante que criou nas armas e nas drogas o próprio fim. Maldito ser pensante que cria fim e busca solução.
Humano ser desumano. Diz ser o único pensante do planeta, no entanto, não premedita os próprios atos e torna-se ao olhar impensante o ser mais ridículo de todos. Maldito ser humano que aponta chaminés contra o peito na natureza, e faz de refém todos os seres que a habitam, inclusive ele mesmo.
Maldito ser humano que busca no consumismo a própria morte, o próprio fim.
Ficará na memória das baratas, o maior suicídio grupal da história do planeta. Todos os seres irão morrer, juntos, aspirando fumaça, aquecidos pelo centro da Terra, desprotegidos pela camada atmosférica
Que morram os homens, e só os homens.
Sejamos Jesus da era impensável do planeta. Morreremos todos os culpados, pagando a pena de morte em favor dos que não pensam, nem precisam repensar. Que vivam por mais 24 horas as borboletas. E não nasça uma geração de baratas.
E que nossa morte não carregue nenhum ser inocente.
2 comentários:
Oi Querida! Por que quer que morram os homens, e somente os homens? Me faz lembrar uma revista em quadrinhos chamada Pixel que está há 3 meses contando a estória de dois seres masculinos num mundo em que todos os homens morreram. Um macaco e um rapaz. É interessante até! Não lembro o nome infelizmente, mas procura a revista! Ou estou equivocado?
digo homens, como seres humanos em geral, afinal são estes os grandes culpados por tudo
Postar um comentário