Oi amigos, tchau amigos.

Andei me questionando sobre uma série de coisas:


- Antes de estourar as bandas EMO's o que os ditos emos ouviam? - Blink 182, foi o mais próximo que encontrei, me disseram sobre Legião Urbana, fiquei horas tentando imaginar Renato Russo de franja (coisa bem não citável).

- Auto-biografia é a biografia da pessoa escrita por ela mesmo, auto-retrato seria o retrato da pessoa fotografado por ela mesma (ou pintado). Logo, auto-ajuda deveria ser uma ajuda da pessoa pra ela mesma, concorda? Então me explica, livros de auto-ajuda são pra ajudar o escritor? Ou o nome que tá errado mesmo?

Melhor resposta até o momento: Sim, são pra ajudar o escritor... a ficar bem rico.

- Fui perguntar pra um amigo se Deus era ser vivo, no sentido biológico da palavra (recuso chatos me convertendo via msn). Depois de uns 45min. a gente chegou a conclusão que Deus não pode ser um ser vivo, mas também não é morto. Deus é um vírus?

- Que relação biólogia tem entre sentir vergonha e ficar com a pele rosadinha (vermelha / rocha) ?

Se Freud não quiser explicar manda pro Murph, ele sempre explica bem, mentira.

Só mais uma, alguém sabe me dizer quais sãos as mudanças da reforma gramatical da lingua portuguesa além do exilamento da trëmä? obs: a trema sumiu do português, do meu teclado não

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ trëëëma
  

0 comentários:

Pesquisa

04/08/2009

No final de 2007 eu perdia o sono semanalmente pensando em algum texto. O cansaço físico me impedia levantar da cama para anotar os poemas, textos e frases que vinham à cabeça. Criei então o Segundo Lílian, em Junho de 2008. Postando anotações feitas na madrugada, sonhos rememorados na manhã seguinte, inspirações do meio do sono vespertino. Sem habilidade de escrita tive um blog trágico, perdi meus leitores e a vontade de escrever.
No final daquele ano resolvi criar o Insônia Registrada. Já que todos meus textos eram decididos durante a insônia, ou me tiravam o sono. Era um novo blog, pensado diferente, com novo tema, nova forma de escrita, novo visual - que já foi modificado uma dezena de vezes - além de agora um período de vida bem mais traduzível em letras.
Hoje, o blog já virou um vício. Textos, links, vídeos, descobertas, lembranças... tudo vem pra cá. Tirando o sono de quem lê também. Tamanho vício me levou a criar um blog de esportes, um de filme, participar brevemente de um blog de humor e me fez até perder a vergonha do Segundo Lílian.
Porque segundo Lílian, a insônia será registrada.