Flying Kebab

Talvez eu apague este blog ou tire férias dele. (Sorria não vai ter que comentar mais!)
Ando meio chata com internet, tive um twitter instantâneo, uma participação instantânea no Na velocidade do Fusca, um amor instantâneo por Andrew Bird. Mas minha tosse não é instantânea, tá durando mais de três semanas já.
Hoje é um dia ruim daqueles que você acorda com dores na coluna, seu time perde pra um time que até ano passado você não sabia que existia, o Brasil ganha da Itália, o Theo Becker sai de um reallity show que nem as tongas da sua sala sabem que existe, sua caixa de e-mails não recebe nem spam.
A greve de silêncio já passou, as propostas da oposição me venceram. Agora minha greve é de não arrumar cama, o que não funciona muito quando sua empregada insiste em arrumar toda vez que vê atrapalhada - sim eu tenho uma empregada que se demitiu e trouxe outra (deve ser a 10ª do ano, não sei se o problema é com meus hábitos diurnos ou com a cama).
Tudo bem, quer dizer tudo péssimo. Ah e meu trabalho sobre profissões vai de mal à pior. É nessas horas que o mouse te empurra pra lista de favoritos e você resolve visualizar aqueles sites que seus amigos mandaram no natal passado dizendo que era "muito bom brow".
Fiz minha deletança de sites ridículos, li posts que tentaram me fazer rir e disse: continue tentando!
Enfim, meu dia só consertou depois de achar o terceiro episódio de Flying Kebab. Tem o 1 e 2 também, ai vocês procuram no site do enxame.tv, mas não cometam o erro de assistir o 1 primeiro, ele é muito ruim e não dá vontade de assistir os outros a ordem interessante é 2,1,3. Obrigada pela atenção e desculpe o encômodo.


2 comentários:

Anônimo 23 de junho de 2009 às 08:33  

Você conhece cada pessoa estranha...

Só passei para a você avisar,
que nunca parei de por aqui passar, para vêr o que de novo há.

(hein !? rima pôco né...)

Apesar de não conseguir voltar a escrever no meu blog (acho que ele
só brota palavras novas em tempos mais quentes) não deixo de vir aqui.
Então nem pense em nenhum atentado contra seu próprio blog. Deve haver alguma lei internacional que te proiba disso.

(ah, e sua caixa está pronta.)

edo...

Matheus Siqueira 20 de outubro de 2009 às 10:55  

Apesar de meses depois do post, estava procurando os blogs que tinham postado sobre o Flying Kebab para fazer um media kit e achei o seu agora.

Fico feliz que que o seriado consertou seu dia :)

Pesquisa

04/08/2009

No final de 2007 eu perdia o sono semanalmente pensando em algum texto. O cansaço físico me impedia levantar da cama para anotar os poemas, textos e frases que vinham à cabeça. Criei então o Segundo Lílian, em Junho de 2008. Postando anotações feitas na madrugada, sonhos rememorados na manhã seguinte, inspirações do meio do sono vespertino. Sem habilidade de escrita tive um blog trágico, perdi meus leitores e a vontade de escrever.
No final daquele ano resolvi criar o Insônia Registrada. Já que todos meus textos eram decididos durante a insônia, ou me tiravam o sono. Era um novo blog, pensado diferente, com novo tema, nova forma de escrita, novo visual - que já foi modificado uma dezena de vezes - além de agora um período de vida bem mais traduzível em letras.
Hoje, o blog já virou um vício. Textos, links, vídeos, descobertas, lembranças... tudo vem pra cá. Tirando o sono de quem lê também. Tamanho vício me levou a criar um blog de esportes, um de filme, participar brevemente de um blog de humor e me fez até perder a vergonha do Segundo Lílian.
Porque segundo Lílian, a insônia será registrada.