Câmera, luz, postando...

Um vazio pesado
Foi tudo que pude sentir
Naquele momento
E pro resto da vida
___________________

No tempo do era

Não consigo entender sozinho
Por que apostei neste jogo
meu próprio ninho?
Hoje é o fim do tempo
Que eu tinha pra voltar atrás
Agora que hipotequei minha'lma
Pro satanás

Eu vou tirar meu corpo desta
E me lançar de frente
Pro que sozinho não consigo entender
Quando apostei nessa
Eu tive muito medo de perder
Mas só quando perdi
Que pude perceber
Mais que meu ninho era você
___________________


Às vezes é preciso dar um breake. No meio do jogo, 3 segundos é um gol, ou um impedimento.


• Então, vou indicar hoje um blog sobre os movimentos sociais da Zona da Mata. Por Elder, Lívia e Thais: Bangalô de Flores.
E apresento também meu novo blog, junto com a bina. O apomixia é um blog mostrando nossa visão assexual do mundo, melhor entrar lá pra entender.

3 comentários:

Anônimo 14 de setembro de 2009 às 09:01  

Procurei resposta, algo a dizer, mas não há abertura, espaço para isto nestas linhas.

Me recuso a entender aquele blog, apesar de não resistir a ir vê-lo.

edo...

Lílian Alcântara 14 de setembro de 2009 às 19:23  

qual blog? O Bangalô de Flores ou o Apomixia?

(aliás o apomixia tem que clicar em "read more" pra ler o texto inteiro...)

Wilson Ossoguju 23 de setembro de 2009 às 19:35  

Você é rápida, mal consigo acompanhar meu próprio blog... hehe
Mas vou lá conferir seu novo!

Pesquisa

04/08/2009

No final de 2007 eu perdia o sono semanalmente pensando em algum texto. O cansaço físico me impedia levantar da cama para anotar os poemas, textos e frases que vinham à cabeça. Criei então o Segundo Lílian, em Junho de 2008. Postando anotações feitas na madrugada, sonhos rememorados na manhã seguinte, inspirações do meio do sono vespertino. Sem habilidade de escrita tive um blog trágico, perdi meus leitores e a vontade de escrever.
No final daquele ano resolvi criar o Insônia Registrada. Já que todos meus textos eram decididos durante a insônia, ou me tiravam o sono. Era um novo blog, pensado diferente, com novo tema, nova forma de escrita, novo visual - que já foi modificado uma dezena de vezes - além de agora um período de vida bem mais traduzível em letras.
Hoje, o blog já virou um vício. Textos, links, vídeos, descobertas, lembranças... tudo vem pra cá. Tirando o sono de quem lê também. Tamanho vício me levou a criar um blog de esportes, um de filme, participar brevemente de um blog de humor e me fez até perder a vergonha do Segundo Lílian.
Porque segundo Lílian, a insônia será registrada.