Insonia DiurnaPior que a insônia nortuna quela que você vai para a cama e não consegue dormir é a diurna. Você acorda bem mais cedo que seu normal, com sono e não consegue voltar a dormir. Nessas horas não bate tanta inspiração quanto na outra, nem sei se vale a pena registrar. Fui baixar umas fontes e acabei tendo idéias pro tal blog de livros, só não pretendo colocá-las em prática tão cedo.
Já sei, vou pegar algum manuscrito e digitá-lo aqui. Tenho mantigo um mini-caderninho, com minhas mini-anotações (em mini-letra). É algo não literário, não comercial, coisas que nem meus amigos querem ler. Mas eu quero escrever, então engulam mais essas anotações feitas no meu caderninho que por enquanto não tem um nome, mas pensei em Fidel, brinks.
24/03/2009• Eu sou egocêntrica demais para amar alguém.• Não me sinto mais adulta que uma criança.31/08/2009Quantos passos incertos me farão tropeçar, de onde estou até onde preciso chegar? Quantas desilusões me clarearão com seus flashes cegantes daqui até a liberdade?01/04/2009Dias paresCom seus aresTão pesadosE a cabeçaTão leveMal consegueAcompanharE os ímparesTão iguaisSão normaisNa anormalidadeE toda cidadeNa felicidadeDe antecederO amanhãobs (anotação no verso da folha): (...) e os ímpares são bem melhores.
O resto é menos divulgável que isto, então eles vão continuar guardados comigo.
Desculpa, vou voltar a escrever de verdade... eu to me aquecendo e tentando... eu tô tentando.
2 comentários:
Essas são as anotações que eu gosto mais de ver...
edo...
nunca quero ter uma festa surpresa. Sempre reafirmo isso pra mim mesmo... :P
teve uma festa que a aniversariante ficou tão chocada que entrou e saiu do salão três vezes com a mesma cara ao ritmo de parabéns a você. eu, hein...
e olha só, mais uma pérola dos anúncios google:
A Maior Prova de Amor
É Cuidar de Você
Pensando nos seus
Filhos. Faça um
Seguro de Vida.
lindo. e ainda contesta o egocêntrismo próprio dos seguros de vida... e vc curte mensagens subliminares? to achando muito suspeito essa coisa de maiúscula metida no meio dos "versos".
Postar um comentário