O novo layout tirou do blog todo o ar Lílian da coisa, tem muita coisa que ainda quero mudar depois, umas mexidinhas aqui e outras ali. Hoje tô afim de escrever algo bem "diário de bordo", mas não tenho uma vida legal pra escrever. Tenho analisado a proposta da minha irmã de criar um blog pra comentar livros, indicá-los e mais outras parafernálias no mesmo assunto. Tem até um link no e-mail dela que esqueci de abrir, mas como o nome que vem antes do link não é convencional o e-mail vai mofar mais um tempo na caixa de entrada do meu e-mail.
Minha felicidade de hoje, e meu humor estranhamente diferente do dos outros dias, não tem motivo algum. Ninguém explica porque estou ouvindo Cachorro Grande, lendo Carpinejar e pensando em macarrão na chapa. Aliás, por falar nisso, nunca vi um grilo comer. Tenho inveja destes seres, eles são verdes, não fazem fotossíntese, nunca os vi alimentar, nunca vi dois grilos juntos (nem mesmo procriando), e eles são tão discretos para viver que a gente nunca os vê fazendo nada, só parados.
Tenho inveja de pessoas cults, essas pessoas que sabem todos os filmes que eu já vi e os que não vi. Quando falo de Almodôvar e Woody Allen as pessoas se empolgam e começam a falar de Tarantino e uns outros, eu acabo as decepcionando. Me vêem com um livro e já perguntam "já leu O Mundo de Sofia? A coleção completa do Machado de Assis?" e outras coisas mais, e eu não li nem metade do que era pra ter lido aos 17 anos, porque dedico minha vida a ler 2 vezes seguidas por ano (no mínimo) a biografia do Cazuza.
Acho que finalmente comecei a entender Física, já estou fazendo piadinhas com a matéria. Hoje em vez de falar que uma pessoa sempre tá na contra-mão do assunto falei que o vetor dela é espelhado, ainda fiz piadinha com fio-terra (não tô falando de gayzisse só de física, por enquanto).
E mais a camisa da minha sala parece que ficou pronta, se não ficou também não tem problema. Eu sei que esta semana fica.Sei também que minha febre ainda não passou, mas que meu fígado já ta atacado por causa dos remédios então parei de tomar remédio, febre é bem melhor que fígado atacado.
Aliás, quem foi que acendeu as luzes?
Calma gente, não entre em desespero. Dia desses volto a escrever de verdade. Hoje foi só um monólogo pra quem queria saber como eu realmente penso. É assim.