Desatualização

Desculpem a falta de postagens e de visitas aos blogs, mas tem me faltado inspiração para escrever, para comentar e às vezes até falta de vontade de ler os blogs, ou falta de tempo. Tô engajada no projeto to Gol de Letras, me blog de futebol que tá deslanchando internet a fora, mas de acordo com o objetivo ainda precisamos chegar aos 600% de crescimento.

Falou

E quem gosta de Futebol http://gol-de-letras.esquadraointerativo.com.br/

1 comentários:

Márcio Ahimsa 1 de fevereiro de 2010 às 19:54  

ele tinha
vários motivos
para não ler
mas não tinha
nenhum para
não gostar
do que estava
escrito,
pois acabou
lendo,
pois acabou
vencido
e, no manuscrito
da poesia,
ela revelava
o encanto
vestido
de letras...
ele tinha vários
motivos para chorar,
mas não tinha
nenhum para
não sorrir
depois de passar
por aqui...

Beijo, Lílian.

Pesquisa

04/08/2009

No final de 2007 eu perdia o sono semanalmente pensando em algum texto. O cansaço físico me impedia levantar da cama para anotar os poemas, textos e frases que vinham à cabeça. Criei então o Segundo Lílian, em Junho de 2008. Postando anotações feitas na madrugada, sonhos rememorados na manhã seguinte, inspirações do meio do sono vespertino. Sem habilidade de escrita tive um blog trágico, perdi meus leitores e a vontade de escrever.
No final daquele ano resolvi criar o Insônia Registrada. Já que todos meus textos eram decididos durante a insônia, ou me tiravam o sono. Era um novo blog, pensado diferente, com novo tema, nova forma de escrita, novo visual - que já foi modificado uma dezena de vezes - além de agora um período de vida bem mais traduzível em letras.
Hoje, o blog já virou um vício. Textos, links, vídeos, descobertas, lembranças... tudo vem pra cá. Tirando o sono de quem lê também. Tamanho vício me levou a criar um blog de esportes, um de filme, participar brevemente de um blog de humor e me fez até perder a vergonha do Segundo Lílian.
Porque segundo Lílian, a insônia será registrada.